Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

“Não voltaríamos a ter relação de homem e mulher”, diz Babi Cruz

Mesmo de namorado novo, Babi ressaltou que não deixará de cuidar do cantor, que se recupera das sequelas de um AVC sofrido em 2017.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após anunciar que estava de namorado novo, Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, voltou a se pronunciar sobre o romance com André Caetano. Em nota oficial, publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a porta-bandeira contou que ela e o sambista “não voltariam a ter uma relação de homem e mulher” por conta da situação do cantor, que se recupera das sequelas de um AVC sofrido em 2017.

“Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação à esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz”, disse.

“Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs”, continuou.

Mais uma vez, Babi ressaltou que, mesmo namorando, não deixará de cuidar de Arlindo Cruz. “Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida, me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz. Todos os que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde do Arlindo e sempre será, inclusive as dezenas de centenas de profissionais da área da saúde que acompanham o nosso caso durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância”.

“Enquanto tive esperança da reversão no quadro clínico e neurológico do Arlindo, de alguma possível melhora e recuperação para que eu pudesse ter qualquer relação com o meu marido, nunca passou pela minha cabeça ter outro homem em minha vida”, continuou.

“Entretanto, a partir do momento em que ficou claro de que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida, por mais distante que pudesse ser em meus pensamentos em dado momento, mas sempre respeitando, até os dias atuais, o meu laço matrimonial”, finalizou Babi Cruz.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias