Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Netflix revela documentário sobre Vini Jr, astro da Seleção Brasileira

Projeto terá direção de Andrucha Waddington, de Sob Pressão.

Netflix anuncia documentário sobre Vini Jr, jogador da Seleção Brasileira. Netflix anuncia documentário sobre Vini Jr, jogador da Seleção Brasileira.

A Netflix anunciou recentemente a produção do aguardado documentário sobre o renomado jogador de futebol Vinícius Jr. O projeto, que está em desenvolvimento desde setembro de 2022, tem como objetivo oferecer aos fãs uma visão mais próxima e íntima da vida do jovem atleta de 22 anos, desde sua ascensão no Flamengo até seu papel de destaque no Real Madrid.

Com previsão de estreia para o ano de 2025, o documentário ainda sem título promete retratar não apenas a trajetória profissional de Vinícius Jr., mas também explorar aspectos de sua vida pessoal e as influências que o ajudaram a se tornar um dos jogadores mais promissores do futebol mundial.

Vinícius Jr. expressou entusiasmo com o projeto e destacou a importância de compartilhar sua história para inspirar jovens atletas ao redor do mundo: "Poder contar minha história e inspirar garotas e garotos de todo o mundo a seguir uma trajetória de sucesso no esporte é o que mais me inspira neste projeto. O futebol tem um papel transformador para jovens, especialmente no Brasil, e este filme pode levar esse poder de transformação para o mundo inteiro."

O documentário é uma parceria entre a Netflix e a renomada produtora Conspiração, com roteiro assinado por Emílio Domingos, conhecido por seu trabalho em "Favela É Moda", e direção de Andrucha Waddington, diretor de sucesso em produções como "Sob Pressão".

Com essa colaboração de talentos e a história fascinante de Vinícius Jr., o documentário promete cativar os espectadores ao oferecer uma visão única da vida e da carreira de um dos jovens mais talentosos do futebol atual. Os fãs do esporte e admiradores de Vinícius Jr. aguardam ansiosamente a estreia do documentário, que promete ser um grande sucesso entre os amantes do futebol e entusiastas do mundo do esporte.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias