Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Neymar e Bruna Biancardi reatam namoro depois de meses separados

Casal teve reaproximação após viagem no réveillon e aumentaram rumores de reconciliação após reencontros

Bruna Biancardi e Neymar reataram namoro, diz site. Bruna Biancardi e Neymar reataram namoro, diz site.

Neymar e Bruna Biancardi reataram o namoro após seis meses separados. O jogador de futebol e a influenciadora se reaproximaram durante uma viagem no réveillon em Paris e seguiam dando indícios de reconciliação desde o início do ano, com encontros em pontos da capital francesa.

A informação é do jornal "Extra", em que o casal se reconciliou, mas a assessoria de Neymar e de Bruna não confirmou a volta deles.

Segundo o jornal, Bruna e Neymar seguiram próximos mesmo após o término em 2022. O craque chegou a viver um affair com a modelo Jéssica Turini, que acabou sendo interrompido pela reaproximação do atleta com Biancardi após a Copa do Mundo.

Os dois também fortaleceram os boatos de reconciliação após publicarem fotos juntos nas redes sociais . A influenciadora também recebeu flores do jogador durante um jantar em Paris.

Recentemente, Neymar ainda rebateu uma página de fofoca que apontava que Bruna estaria usando a imagem dele para se promover. "Que notícia de merd*. Não fala o que não sabe. Deve ser alguém infeliz atrás desse Instagram. Ainda por cima usando meu logo como foto principal. Respeite o ser humano antes de sair postando essa merd* de notícia", afirmou o atleta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias