Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Nicolas Prattes se pronuncia após suposto som de app gay vazar durante o 'Encontro'

Com a repercussão, o ator esclareceu o ocorrido em suas redes sociais.

Imagem ilustrativa da imagem Nicolas Prattes se pronuncia após suposto som de app gay vazar durante o 'Encontro'

A participação de Nicolas Prattes no 'Encontro', da TV Globo, agitou a web na manhã desta terça-feira (26). O ator virou assunto após ser surpreendido ao vivo com uma notificação em seu celular, enquanto conversava com Patrícia Poeta por chamada de vídeo.

Internautas apontaram que o som era similar ao de uma notificação do Grindr, aplicativo de pegação LGBTQIA+. Rapidamente, o vídeo do momento viralizou nas redes sociais com muitos memes e questionamentos dos usuários.

Diante da repercussão, Nicolas usou seu perfil no X (Twitter) para esclarecer o ocorrido. Ele entrou em contato com a produção do programação para esclarecer de uma vez por todas os rumores. "Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele! Um ano novo de muito amor e saúde pra gente!!! Beijos em sua famílias”, escreveu ele.

Na sequência, ele compartilhou a explicação de uma produtora da atração matinal. "Fica tranquilo, querido, não era o seu [celular] mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião do Whereby, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link, a gente só mandou pra você", diz a produtora.

"Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara ficava pedindo autorização, sabe? E a gente ficava negando, ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho. Fica tranquilo, não era do seu celular, não. Beijo", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias