Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

No Flow, Lula provoca Neymar: "Tem medo de eu saber a dívida que o Bolsonaro perdoou dele"

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Candidato à Presidência da República, Lula (PT) participou do 'Flow Podcast' na noite de terça-feira (18). Na entrevista, o político provocou Neymar pelo apoio a Jair Bolsonaro (PL) na disputa eleitoral.

Igor, um dos apresentadores do podcast, questionou se o ex-presidente tinha ficado chateado com o jogador por causa de um vídeo em apoio ao candidado rival. "Você ficou puto com o Neymar porque ele fez o 22?", perguntou. “Não! O Neymar tem o direito de escolher o que ele quiser pra ser presidente”, respondeu.

Lula ainda disse que o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira está com medo do petista descobrir o que o atual presidente perdoou da suas dívidas do imposto de renda.

“Eu acho que ele tá com medo que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que é que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Acho que é isso que ele tá com medo de mim”, afirmou, arrancando risadas do apresentador.

"Obviamente o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Ele agora tá com problema no imposto de renda na Espanha. Mas isso não é o um problema do presidente. É um problema da Receita Federal e não meu", completou Lula.

O ex-presidente se refere a uma reunião entre o pai de Neymar, Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tentar diminuir o montante a ser pago em um processo que cobrava R$ 69 milhões em impostos e multas da família Neymar. O encontro aconteceu em 2019. O caso ainda não foi resolvido e a dívida de cerca de R$ 8 milhões segue correndo na Justiça, segundo o Uol.

Também nesta terça-feira (18), o atleta prestou depoimento à Justiça espanhola em julgamento do processo movido pela DIS, que denunciou de que teria ocorrido fraude no valor declarado na negociação da transferência do jogador do Santos para o Barcelona, em 2013.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias