Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

NX Zero lança música inédita 'Você Vai Lembrar de Mim'

A banda brasileira faz reunião em 2023 e continua a emocionar fãs por todo o país

O NX Zero, uma das bandas mais populares do Brasil, se reuniu em 2023 para a tão esperada Tour Cedo ou Tarde, que está percorrendo o país e encantando plateias por onde passa.

Para marcar esse reencontro especial, eles lançaram hoje, dia 12 de julho, a música inédita intitulada "Você Vai Lembrar de Mim", composta por Di Ferrero e Gee Rocha. A faixa foi lançada pela gravadora Deck e está disponível em todas as plataformas de música. Os fãs podem ouvi-la aqui (inserir link).

Com referências que remetem aos primórdios da banda e uma pegada pop punk, a canção surgiu de forma espontânea e transmite toda a energia que o quinteto vem absorvendo a cada apresentação ao vivo.

Di Ferrero comentou sobre a composição, dizendo: "Ela foi inspirada nesse reencontro e nessa turnê, tanto que a letra surgiu naturalmente na casa do Gee. Foi na hora mesmo, porque estamos vivenciando essa sensação de estar juntos novamente! A música tem uma vibe bem ao vivo e sei que se encaixará perfeitamente no setlist".

Após mais de seis anos sem lançar uma música inédita, "Você Vai Lembrar de Mim" entrará para o repertório da turnê, que será encerrada em dezembro com uma grande festa no Allianz Parque, em São Paulo. Os fãs podem conferir a agenda completa de shows no site oficial da banda.

NX Zero em Goiânia

No dia 21 de junho, NX Zero fará uma apresentação única em Brasília/DF na Arena BRB Nilson Nelson. No dia seguinte, 22 de junho, NX Zero fará uma apresentação única na Goiânia Arena. Os ingressão vão de R$ 50 até R$ 1.140,00.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias