Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

O jogo virou? Léo Dias se revolta após ser flagrado traindo o marido: "Não sou celebridade"

O jornalista foi flagrado aos beijos com um rapaz durante uma festa do influenciador Carlinhos Maia.

Imagem ilustrativa da imagem O jogo virou? Léo Dias se revolta após ser flagrado traindo o marido: "Não sou celebridade"

Conhecido por ser um dos maiores jornalistas de fofoca do Brasil, Léo Dias sentiu o gosto do 'próprio veneno'. O colunista foi flagrado traindo o namorado durante a 'Casa da Barra', de Carlinhos Maia', na madrugada de quarta-feira (29).

Após a situação virar notícia, o titular do 'Fofocalizando' se pronunciou sobre a polêmica nas redes sociais. Segundo ele, o assunto não deveria ter reverberado, já que ele não se considera uma celebridade.

"Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo para falar da minha vida pessoal. Não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante. Estou aqui para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade", iniciou.

"Eu estou aqui para pedir desculpas para o João, que ele não merece passar o que ele está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas a ele, mas que eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia”, acrescentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias