Entretenimento

Odete Roitman sobrevive a tiro e foge do Brasil em final de ‘Vale Tudo’

DM Redação

Publicado em 18 de outubro de 2025 às 08:18 | Atualizado há 3 horas

Odete Roitman sobreviveu ao tiro de Marco Aurélio no remake de “Vale Tudo” e deixou o Brasil. O episódio final foi exibido nesta sexta-feira (17/10) pela TV Globo, e encerrou o mistério que durava desde 6 de outubro. A personagem forjou a própria morte e partiu para a Europa.

A vilã recebeu um tiro após ser ameaçada pela filha Heleninha no Copacabana Palace. Ela foi transportada em um saco preto como se estivesse morta, mas acordou na ambulância. Odete fechou um acordo com Freitas, assistente de Marco Aurélio, para simular seu óbito e escapar do país.

Cinco personagens figuravam como principais suspeitos: Celina, Heleninha, Maria de Fátima, Marco Aurélio e César. Todos estiveram no quarto de Odete momentos antes do disparo. Cada um possuía motivos plausíveis para cometer o crime contra a bilionária.

Na novela original de Gilberto Braga, a assassina de Odete foi Leila, mulher de Marco Aurélio, que atirou por acidente. O remake escrito por Manuela Dias optou por um desfecho diferente, manteve a personagem viva e possibilitou sua fuga para o exterior.

Foto: Reprodução

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia