Olivia Rodrigo abre portas para parceria musical com Sabrina Carpenter
Heloysa Camilo - Estágio DM
Publicado em 5 de junho de 2026 às 10:57 | Atualizado há 1 hora
Declaração reforça que a suposta rivalidade entre as artistas ficou no passado | Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Olivia Rodrigo voltou a comentar sobre os rumores de rivalidade com Sabrina Carpenter e deixou claro que não vê obstáculos para uma futura colaboração entre as duas artistas. Em entrevista à revista “Dazed’, a cantora afirmou que está aberta a diferentes projetos musicais e não descartou gravar ao lado da intérprete de “Espresso”.
A declaração reforça posicionamentos anteriores da artista, que já havia afirmado não guardar ressentimentos em relação a Sabrina. Olivia também destacou que as duas já conversaram em algumas ocasiões e que acompanha com satisfação o sucesso alcançado pela colega nos últimos anos.
Os boatos sobre uma possível desavença surgiram em 2021, quando fãs relacionaram o sucesso “Drivers License” ao fim do namoro de Olivia com Joshua Bassett, seu parceiro de elenco em “High School Musical: The Musical: The Series”.

Na época, Bassett passou a ser visto ao lado de Sabrina Carpenter, levando parte do público a acreditar que a menção a uma “garota loira” na música seria uma referência à cantora.
Pouco tempo depois, Sabrina lançou a faixa “Skin”, que continha versos interpretados pelos fãs como uma resposta indireta ao sucesso de Olivia. As músicas alimentaram debates nas redes sociais e fortaleceram as teorias sobre uma rivalidade entre as artistas.
Anos depois, porém, ambas já minimizaram as especulações, e a mais recente declaração de Olivia sugere que uma parceria musical entre as duas pode não estar tão distante quanto os fãs imaginam.