Pai de Beyoncé explica por que clipe no Rio não foi lançado: ‘Não pagou os bandidos’
DM Redação
Publicado em 8 de outubro de 2025 às 17:08 | Atualizado há 2 horas
Mathew Knowles, pai de Beyoncé, colocou um ponto final no mistério sobre um projeto da cantora gravado no Rio de Janeiro em 2010. Filmado na Favela Santa Marta, o clipe de “Put It In A Love Song”, parceria de Alicia Keys com a esposa de JayZ, nunca foi lançado oficialmente.
Em entrevista ao podcast “Reality with the King”, ao ar na noite de terça-feira (7), o produtor revelou que a falta de acordo entre a Sony e traficantes locais impossibilitou o fim das gravações. “Eu recebi uma ligação, e elas estavam na favela do Rio. A Sony não tinha pago os bandidos e elas tiveram que sair de helicóptero de lá”, contou.
“Tem muita coisa de que as pessoas não sabem. Isso foi o que realmente aconteceu e, por isso, ninguém falou sobre o motivo”, revelou Knowles, que à época também era empresário da Beyoncé.
Comandado pela diretora Melina Matsoukas, o clipe foi gravado no Morro Dona Marta e no Morro da Conceição, mesmos locais onde Michael Jackson filmou cenas do clipe de “They Don’t Care About Us”.
Alicia Keys chegou a falar sobre o assunto em 2016: “Nos divertimos muito fazendo o clipe, foi uma loucura no Brasil […] Mas o clipe simplesmente não capturou a energia que eu acho que realmente pretendíamos”.
“Nós simplesmente sentimos que era melhor apenas segurar, então fizemos isso. Às vezes, com coisas criativas, tudo dá certo e fica perfeito; outras vezes, quase dá certo, e é melhor deixar de lado”, finalizou.

