Entretenimento

Pai de Bruno Gagliasso é enterrado aos 79 anos

Fernando Henrique - Estágio DM

Publicado em 29 de setembro de 2026 às 16:52 | Atualizado há 18 horas

Bruno Gagliasso homenageou o pai, Paulo César Pereira Marques, após a morte do empresário aos 79 anos | Foto: Reprodução/instagram @brunogagliasso
Bruno Gagliasso homenageou o pai, Paulo César Pereira Marques, após a morte do empresário aos 79 anos | Foto: Reprodução/instagram @brunogagliasso

O pai de Bruno Gagliasso, 44, Paulo César Pereira Marques, foi enterrado nesta terça-feira (29), aos 79 anos. O ator anunciou a morte do parente nesta segunda (28), nas redes sociais. A causa do falecimento do empresário não foi divulgada.

Bruno publicou fotos de momentos ao lado de Paulo e escreveu: “Você está em mim! Te amo. Obrigado, pai”. Entre os registros, há imagens de Paulo César com Zyan, 6, filho caçula do ator. Bruno também é pai de Titi, 13, e Bless, 11.

A publicação recebeu mensagens de amigos como Fernanda Gentil, Eliana, Romulo Estrela, Fátima Bernardes, Sophie Charlotte, Eliane, Carolina Dieckmann e Ticiane Pinheiro, entre outros. Giovanna Ewbank, mulher do ator, também prestou homenagem nos comentários.

Thiago Gagliasso se manifesta

O irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, também se manifestou sobre a morte. Os dois não mantêm contato e já tiveram discussões públicas, inclusive por divergências políticas.

Thiago, no entanto, afirmou guardar boas lembranças de Paulo, a quem chamou de “um cara incrível” e disse ter considerado como um segundo pai.

“Era um homem extremamente do bem, nunca se envolveu em nenhuma discussão entre eu e o Bruno, política ou algo do tipo. Muitas vezes foi um segundo pai para mim, principalmente na infância, quando a gente conviveu bastante”, afirmou.

Por fim, ele completou: “E queria mandar um beijo também no meu irmão, no fundo do coração dele. Não existe divergência política que vá superar isso. Desejo conforto para ele e para a família. Grande beijo a todos e fiquem com Deus”.

Família

Bruno é fruto do antigo relacionamento de Paulo com Lucia Gagliasso. A chefe de cozinha também é mãe de Thiago Gagliasso, da união com Fernando Ferrera.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia