Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pai de Neymar recebe voz de prisão durante ação de interdição de obra

Situação aconteceu na casa do jogador em Mangaratiba.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr., recebeu voz de prisão da secretária de Meio Ambiente de Mangarativa, Shayenne Barreto, na tarde desta quinta-feira (22). As informações são do G1.

A ação foi fruto da fiscalização de uma obra na casa do jogador no Condomínio Aero Rural, em Mangaratiba, após denúncias de crime ambiental. Com isso, a obra precisou ser interditada pela equipe, além de aplicação de multa. No local, foram encontradas irregularidades como o desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização, captação de água para lago artificial, terraplanagem, escavação, movimentação rochas sem autorização e aplicação de areia de praia, também sem autorização ambiental.

De acordo com a publicação, durante a apresentação da área à agente, o pai do jogador Neymar Pai teria se alterado, gritado e apontado o dedo para a profissional, que acabou recebendo voz de prisão.

A medida foi tomada com base no artigo n° 331 do Código Penal, que torna crime o desacato ao funcionário público no exercício da profissão, segundo a Prefeitura de Mangaratiba. No entanto, considerando o princípio da razoabilidade e diante a um pedido da assessoria de Neymar Santos, ele foi liberado para cumprir um compromisso em São Paulo.

O próximo passo será fazer o parecer das irregularidades constatadas e emissão de "multa que, segundo estimativas e diante do dano ambiental causado, não será menor que R$ 5 milhões", segundo a equipe da Secretaria de Meio Ambiente.


		Pai de Neymar recebe voz de prisão durante ação de interdição de obra
Administrator


		Pai de Neymar recebe voz de prisão durante ação de interdição de obra
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias