Paolla Oliveira explica decisão de não querer ter filhos
DM Redação
Publicado em 6 de maio de 2025 às 13:26 | Atualizado há 2 horas
Paolla Oliveira, de 43 anos, desabafou sobre a pressão que sofre para ser mãe. Em participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, a atriz comentou o motivo de não querer ter filhos.
“O que eu posso te dizer é que eu não tenho mais vergonha. Eu tinha vergonha, eu inventava várias coisas e respostas. Você vai achando que o problema é você. Eu não tenho mais vergonha de dizer que eu realmente considero”, iniciou ela.
Para a companheira do cantor Diogo Nogueira, a maternidade tem que ser algo planejado, desejado e escolhido. “Acho que a maternidade é uma coisa tão linda, tão grandiosa, tão especial para uma mulher. Que precisa ser uma escolha”, disse.
Na sequência, Paolla Oliveira contou que decidiu falar sobre o assunto após receber relatos parecidos de outras mulheres. Além disso, ela contou que congelou óvulos. “Eu congelei óvulos e dei a mim mesma a possibilidade de escolher. “Temos que parar de achar que a vida da mulher vale menos por ela não ser mãe. Quase 40% das mulheres hoje escolhem não ter filhos. É legítimo”, desabafou.
Por fim, a artista revelou ter perdido um trabalho justamente pela ausência de herdeiros. “Teve uma publicidade que estava ali quase para acontecer e falaram que era melhor não me escolher porque eu era ‘menos família’. Como assim menos família, gente? Eu vivo para a minha família”, concluiu.