Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Passeio das Águas está com uma roda gigante dentro do shopping como atração de Natal

Com o tema ‘A Vila dos Brinquedos’, a decoração transporta toda a família para um mundo de diversão e imaginação

Divulgação Divulgação

Nesta semana do Natal, o Passeio das Águas Shopping oferece aos seus clientes uma experiência mágica e encantadora. Com o tema ‘A Vila dos Brinquedos’, a decoração transporta toda a família para um mundo de diversão e imaginação. A decoração está montada na praça de alimentação, com uma roda gigante iluminada e um guarda-corpo completamente envolto em cenografias fascinantes e efeitos visuais que certamente vão encantar os visitantes.

Uma das novidades no empreendimento, deste ano, é a 'Roda Gigante’, que faz parte da decoração de Natal deste ano, a Vila dos Brinquedos. A atração foi montada dentro do shopping, na praça de alimentação, com mais de 10 metros de altura. O valor é de R$ 15,00 e o tempo de duração é de 10 minutos.

Além da deslumbrante decoração, o Passeio das Águas também preparou uma promoção imperdível. A cada R$ 500,00 em compras, os clientes terão direito a um número da sorte para concorrer a um Fiat Fastback. E para aqueles que realizarem suas trocas de segunda a quarta-feira, o número da sorte será duplicado.

Passeio das Águas está com uma roda gigante dentro do shopping como atração de Natal
Passeio das Águas está com uma roda gigante dentro do shopping como atração de Natal Passeio das Águas está com uma roda gigante dentro do shopping como atração de Natal Passeio das Águas está com uma roda gigante dentro do shopping como atração de Natal

Em um gesto de solidariedade, o shopping também incentivará doações de brinquedos. A cada brinquedo doado no ato da troca, o cliente ganhará mais um número da sorte, ampliando suas chances de levar para casa esse incrível prêmio. A promoção estará em vigor até o dia 31 de dezembro, com o sorteio programado para o dia 08 de janeiro pela da loteria federal.

Além disso, para tornar a temporada ainda mais especial, até 24 de dezembro, haverá uma promoção de comprou-ganhou, com Panetones da renomada marca Biscoitê. Para mais informações e atualizações, visite o site www.passeiodasaguasshopping.com.br.

Horário de funcionamento de Natal no Passeio das Águas Shopping

* Do dia 15/12 a 23/12 - das 10h às 23h (lojas, quiosques, alimentação e lazer)

* Dia 24/12 - das 10h às 18h (lojas, quiosques, alimentação e lazer)

* Dia 25/12 - fechado (lojas e quiosques) e das 12h às 22h (alimentação e lazer)

* Do dia 26/12 a 30/12 - das 10h às 22h (lojas, quiosques, alimentação e lazer)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias