Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pastor da Record alfineta Danilo Gentilli em disputa por audiência

Religioso do "Fala Que Eu Te Escuto" faz piada sobre queda na audiência e é respondido por Danilo Gentili

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um vídeo do programa "Fala Que Eu Te Escuto", da Record TV, viralizou nas redes sociais ao mostrar um dos líderes religiosos da atração demonstrando insatisfação com a audiência do programa concorrente, apresentado por Danilo Gentilli no SBT.

O programa religioso, pertencente à Igreja Universal e exibido nas madrugadas da Record TV, abordou a audiência durante sua transmissão da madrugada de sexta-feira. Um dos apresentadores brincou sobre a queda de audiência quando o pastor Guilherme estava presente: "Esses dias aí eu fiquei muito triste no programa 'Fala Que Eu Te Escuto'. Eu acho que é sempre quando o pastor Guilherme vem, quando o pastor Guilherme vem, nossa audiência cai", disse de maneira descontraída.

Em seguida, o programa exibiu um vídeo em que Danilo Gentili comemorava uma vitória contra o programa religioso. O líder religioso reagiu de forma irônica, pedindo aos telespectadores que assistissem ao "Fala Que Eu Te Escuto" para não perderem para Gentilli.

A situação chamou a atenção dos internautas nas redes sociais, com alguns fazendo comentários sobre a disputa por audiência. Alguns mencionaram que Danilo Gentilli conquistou o segundo lugar absoluto de audiência e brincaram sobre a rivalidade entre os programas. No entanto, também houve críticas a ambas as atrações, com alguns internautas sugerindo que ambos deveriam sair do ar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias