Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Paula Fernandes quebra o silêncio e revela que não fala com Luan Santana há cinco anos

Cantora abriu o jogo sobre o desentendimento com o sertanejo.

Imagem ilustrativa da imagem Paula Fernandes quebra o silêncio e revela que não fala com Luan Santana há cinco anos

Paula Fernandes, de 39 anos, abriu o jogo sobre seu desentendimento com Luan Santana, 33. A cantora sertaneja revelou que parou de falar com o cantor desde a polêmica com a parceria de 'Juntos e Shallow Now'.

Em 2019, o artista deu um "cano" e cancelou sua participação na gravação de um DVD de Paula, onde eles cantariam a versão em português de Shallow, lançada por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme 'Nasce Uma Estrela'. Na época, a faixa foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais.

Participando do podcast 'PodDelas', a famosa afirmou não guardar rancor, mas optou por se afastar de Luan Santana. "Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar... Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor", disse ela.

Paula Fernandes ainda enfatizou que o audiovisual a rendeu uma vitória em uma das maiores premiações da música, o Grammy Latino, mesmo ser a participação de Luan. “O homem não foi, me deu cano e eu ganhei o Grammy com o projeto ‘Origens’”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias