Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Paulo Vieira rebate bolsonarista que zombou da morte de Paulo Gustavo

Humorista foi alvo de apoiadores de Bolsonaro após piada com Luciano Hang.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após uma piada sobre Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, no Melhores do Ano, da Globo, Paulo Vieira foi alvo dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Em sua rede social, o humorista rebateu um bolsonarista que citou a morte do ator Paulo Gustavo para ironizar a crítica feita por ele contra o empresário.

Na premiação do Domingão com Huck, exibido no último domingo (25), Paulo o chamou de "Véio da Havan" ao falar sobre a novela Pantanal. "Chorei quando o Velho do Rio (personagem de "Pantanal) morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o 'Veio' da Havan?", brincou ele, sendo aplaudido pelo público.

O comediante foi criticado pelos apoiadores do presidente, que combinaram um boicote à Pizza Hut por ter o artista como garoto propaganda. Por sua vez, Paulo Vieira ironizou o boicote e classificou essas pessoas como "fascistas de extrema direita". "É claro que a extrema direita fascista não aceita piadas, eles não aceitam nem o resultado das eleições", escreveu.

Nos comentários, um usuário respondeu: “Chorei quando o Paulo Gustavo morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Paulo Gustavo e deixa o Paulo Vieira?”, comentou o perfil no Twitter.

O humorista não pensou duas vezes e o rebateu dizendo que a morte do ator, que faleceu em decorrência de covid-19, em maio de 2021, quando o país ainda não tinha vacina para combater o vírus, é culpa de Bolsonaro. “Paulo Gustavo estaria vivo se não fosse o seu presidente”, respondeu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias