Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Popó Freitas e Kleber Bambam brigam ao vivo no SBT: "Vou arrancar sua cabeça"

Troca de farpas entre os dois ocorreu após Bambam provocar o lutador baiano.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Kleber Bambam e Acelino "Popó" Freitas trocaram farpas durante o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no domingo (4). O campeão do BBB 1 fez xingamentos ao vivo para o lutador, que apareceu via chamada de vídeo para retrucar.

Participando do quadro 'Passa ou Repassa', Bambam aproveitou que estava no ar para todo o país, pegou o microfone do apresentador e desafiou o baiano. "E aí, Popó? Eu te avisei que eu ia chegar no Brasil, ia lançar um foguete lá de Miami e ia vir te buscar aqui. Eu te avisei, Popó, lembra que eu te falei? O desafio está lançado. O Brasil quer ver a minha luta com você, o Brasil".

Na sequência, o ex-BBB rasgou fotos do boxeador no palco: "Aí, Popó, vou arrancar sua cabeça, o Brasil quer ver em janeiro. Eu te prometo que vou arrancar sua cabeça. Você mexeu com o cara errado, na hora errada e no momento errado. Dado o recado, valeu!".

Popó, que estava assistindo o Domingo Legal, resolveu entrar ao vivo via chamada de vídeo e rebateu a provocação. “Esse palhaço aí. A gente sempre acompanha as besteiras do Bambam. É a forma do cara voltar para mídia. O Bambam além de ser um cara otário e desrespeitador. Ouça o que vou te falar a nível nacional. Eu vou te bater muito seu otário. A sua sorte que eu não estou aí no estúdio”, atacou.

"Essa brincadeira que você está fazendo aí, tenha certeza que não tá atingindo o meu emocional, tá atingindo a minha força. A sua sorte é que eu não estou aí no estúdio, porque eu ia te bater inteiro e mostrar pra todo mundo que você é frouxo. No celular, fora do país, você é homem, mas na minha frente vai se tornar uma bonequinha, lembra da Maria Eugênia? Você vai virar ela", continuou Popó.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias