Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Preta Gil chora de emoção em última sessão de radioterapia: "Já deu certo"

Cantora foi surpreendida por sua equipe com uma linda surpresa para celebrar o fim de mais uma fase na luta contra o câncer de intestino.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Preta Gil, de 48 anos, foi às lágrimas com o fim de mais uma etapa no tratamento contra o câncer de intestino. Na noite de terça-feira (6), a cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais com uma surpresa logo após a sua última sessão de radioterapia.

No hospital, a filha de Gilberto Gil foi recebida por amigos e pela equipe médica com balões, bolo, salgadinhos doces e mensagens de carinho. "Última rádio, agora são os dois meses de pausa, a cirurgia e a cura virá", disse ela no vídeo publicado por Ju de Paula, que acompanhou de perto o tratamento da artista.

Preta também compartilhou a celebração em seu perfil no Instagram e agradeceu pelo enorme carinho que anda recebendo. "Última radioterapia!!! Venci mais uma batalha!!! Quero agradecer por todo amor e energia positiva! Vocês me emocionam! A todos os profissionais da saúde no final do vídeo e os outros que não apareceram também, eu amo vocês! Obrigada por tanto amparo, acolhimento e carinho! Aos meus amigos, já não tenho mais palavras para agradecer por tanto. Nós juntos para sempre e sempre!!! Já deu certo, vamos pra próxima etapa!!!", legendou ela na publicação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias