Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Preta Gil desabafa sobre traição do ex-marido durante tratamento contra câncer

Cantora revela frustração e dor ao descobrir caso de traição envolvendo seu ex-marido e ex-stylist dentro de sua própria casa

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Na madrugada de quinta-feira (29), Preta Gil compartilhou um desabafo emocional sobre a traição que sofreu de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, durante o período em que estava em tratamento contra um câncer no intestino. Segundo a cantora, o personal trainer teve um caso com Ingrid Lima, sua ex-stylist, e a infidelidade teria começado dentro da residência do casal.

Preta ressaltou que, apesar de ter ignorado diversas evidências de que algo estava errado entre eles, ela acreditava que não combinava com sua postura empoderada sentir ciúmes. "Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. Achava que não fazia sentido para a mulher que sou sentir ciúmes, mas não se trata de ciúmes bobo, e sim de evidências", desabafou.

A cantora, que está retornando aos palcos em uma turnê com sua família, revelou que pessoas próximas tentaram alertá-la sobre a situação. "Permiti que uma pessoa trabalhasse em minha casa e, por meio de sua dissimulação e má índole, fez o que fez. Houve quem me avisasse, mas eu cheguei a dizer que essa pessoa estava louca. A moral da história é que, se eu tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!", pontuou.

Preta refletiu sobre como ainda é afetada por momentos de dor, mesmo com todo o apoio que recebe. "Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, estou buscando ajuda diariamente com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, minha família, amigos e espiritualidade para superar tudo isso que estou passando junto com o tratamento oncológico, mas há momentos em que não consigo!", afirmou.

Rodrigo Godoy confessou a traição a Preta Gil após o escândalo se tornar público. A infidelidade veio à tona durante o período mais delicado da saúde da cantora, quando ela foi internada em estado grave por conta de uma septicemia. Foi nessa época que ele fez uma viagem para o Uruguai, acompanhado da amante. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Rodrigo alegou que se tratava de uma viagem de negócios, na qual ele iria verificar investimentos em empreendimentos.

Abatida devido à doença, Preta teria solicitado que o marido retornasse da viagem para acompanhá-la no tratamento, mas Rodrigo se recusou. Ele só voltou ao Brasil três dias depois do pedido da esposa, quando o flagra ocorreu no aeroporto ao lado de sua amante.

Segundo Leo Dias, Rodrigo Godoy confessou a infidelidade somente após o assunto ser divulgado pelo colunista. Ele admitiu ter tido um caso com Ingrid e revelou que tudo começou dentro da própria casa da cantora. Os dois teriam se aproximado por volta de outubro do ano passado, três meses antes de Preta descobrir seu diagnóstico de câncer.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias