Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Preta Gil diz que médicos decidiram avançar tratamento para a radioterapia: "Confiante"

Cantora foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Preta Gil, de 48 anos, publicou uma atulização nas redes sociais, na noite de domingo (23), sobre seu estado de saúde em meio ao tratamento contra o câncer de intestino, diagnosticado em janeiro deste ano.

Em seu perfil no Instagram, a cantora afirmou que esta semana apresentou uma melhora no quadro e que, por isso, pôde seguir os cuidados em casa, ao lado dos amigos e família. "Estou bem, podendo gravar esse vídeo para vocês. Foi uma semana de muitas conquistas. Eu de fato melhorei demais o meu estado de saúde. Me recuperei em casa e isso faz toda a diferença. Comer comidinha de casa, estar perto da família e dos amigos, que estão agarradinhos a mim, foi fundamental para que eu tivesse essa melhora", iniciou.

A filha de Gilberto Gil também revelou que os médicos decidiram suspender a quimioterapia e dar início ao tratamento de radioterapia. "Essa semana vai ser de exames preparatórios. Estou muito confiante, cheia de fé para lutar e vencer. Conto com vocês sempre nas orações e na torcida emanando energia positivas que chegam até mim. Faz muita diferença, obrigada pelas mensagens de carinho".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias