Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Preta Gil teve choque séptico durante tratamento de câncer: "Grande susto"

Cantora publicou um vídeo contando que vivenciou um "grande susto".

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Preta Gil, de 48 anos, atualizou os fãs sobre o tratamento que realiza contra o câncer de intestino. Por meio de suas redes sociais, a cantora publicou um vídeo na noite de domingo, 16, contando que vivenciou um "grande susto" ao passar por um choque séptico.

"Infelizmente, nesse um mês eu não pude estar aqui para contar para vocês como eu estava porque eu realmente passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias para vocês", iniciou.

A artista disse que foi ao hospital após se sentir mal no dia 22 de março. No dia seguinte, 23 de março, ela teve um choque séptico provocado por uma bactéria que entrou em seu organismo. "Eu já peço desculpas, porque foi motivo de força maior e eu realmente fiquei muito mal. No dia 22 do mês passado, eu me sentir mal em casa, meus médicos pediram para eu ir para o hospital. Eu estava com um quadro de hidratação, a princípio. Mas, no dia seguinte, no dia 23, eu passei por um choque séptico causa por uma bactéria que entrou no meu organismo", detalhou.

"Ainda [estou] fazendo uma reabilitação. Eu tive algumas sequelas por conta dessa assepsia, uma delas é no pulmão. Mas o pulmão está sendo tratado, estou tomando antibiótico, estou sendo assistida. Minha cabeça está bem, meu espírito está bem", continuou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias