Primeira drag queen ao cantar no Coachella, Pabllo Vittar faz história
Redação DM
Publicado em 18 de abril de 2022 às 17:06 | Atualizado há 3 anos
Pabllo Vittar, famosa cantora drag queen brasileira, se apresentou no Coachella no sábado, 16, na Califórnia. A cantora é a primeira drag da história ao fazer parte do maior festival de música pop do mundo.
Foram mais de 40 minutos de show com um repertório misto de sua carreira, com o famoso “Amor de que”, “Sua cara”, “Nocaute”, “Bandida”, “I am Pabllo” e outras músicas de seu último álbum.
A Billboard elogiou Pabllo e disse que “a estrela brasileira” fez história. O site informou ainda que a cantora se emocionou durante o show, no qual o público pulava e cantava as músicas dela como um coro.
Vittar conseguiu quebrar muitas barreiras e vencer preconceitos para chegar ao Coachella, visto que o mundo é um lugar nocivo para a comunidade LGBTQIAP+. Porém a forma como Vittar encanta o público com sua voz, seu ritmo e sua dança reflete na força dessa comunidade que, apesar de ser alvo de “apedrejamentos” diários, se levanta e, através da arte e demais áreas, mostra sua força, coragem e determinação.
Leia também
- Governo Lula congela R$ 31,3 bi em despesas e anuncia aumento de IOF
- Vila Nova é goleado pelo Cruzeiro no Serra Dourada e se despede da Copa do Brasil
- Bettina Negrini tranca Instagram após sofrer assédio
- Mulher morre em academia no RJ
- Ataque a tiros em Washington mata casal de funcionários da embaixada de Israel