Projeto autoral inicia-se dia 13, no nova Edição, ‘point’ cultural de Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 11 de março de 2018 às 00:52 | Atualizado há 7 anos
Projeto Terça Dançante. É o que o cantor e compositor de São Paulo radicado em Goiânia, Celso Galvão, abre, neste dia 13 de março de 2018, às 21h30, no Nova Edição. O point cultural está instalado, hoje, à Avenida T-9, esquina com a T-3, Nº 442, Setor Bueno, Capital do Estado. Com um couvert artístico simbólico. Apenas R$ 15,00. A produção executiva é de Iza Valentim.
– Repertório: Luís Miguel, Frank Sinatra, Fagner, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Gonzaguinha, Martinho da Vila, Ivan Lins, Elvis Presley, Creedence, Beatles, Cazuza, Lulu Santos, Tim Maia.
Para quem gosta de samba, forró, rock, pop, bolero, soltinho. O artista, celebrado no mercado underground das artes e do entretenimento do Centro-Oeste do Brasil e do eixo Rio & São Paulo, possui, não custa lembrar, canções de sua autoria. Inventivas. Criativas. Multifacetado, ele adorava ver o público dançar, sacudir o esqueleto. Como brinca o ‘enfat terrible’ da música
– Com ricas melodias, sugestivas para o ‘dois para lá, dois para cá’, e a inventividade entre os corpos que a dança permite.
DANÇA DE SALÃO
A apresentação é um presente para os amantes da dança de salão, diz ao DM Revista, o caderno de cultura do Diário da Manhã, Iza Valentim. O Nova Edição é uma casa antiga, que inova a sua programação estética e cultural, explica, animada, ela. O gestor comercial é Cristiano Porfírio Silva, conta. Velho incentivador da Dança de Salão em nossa cidade, atira.
– Mais do que um simples entretenimento, cantar e dançar significam saúde corporal e emocional e elevar as possibilidades de aprimoramento nas relações humanas.
SERVIÇO
Espetáculo: Terça Dançante
Data: 13 de março de 2018, próxima terça-feira
Horário: 21h30
Local: Nova Edição
Endereço: à Avenida T-9, esquina com a T-3, Nº 442, Setor Bueno, Capital do Estado
Artista: Celso Galvão
Produção-executiva: Iza Valentim
Couvert artístico: R$ 15,00
Avaliação: Excelente