Projeto Me Grava lança quinta voz feminina
Redação DM
Publicado em 24 de julho de 2021 às 11:17 | Atualizado há 5 meses

O projeto tem parceria com o grande nome da cena musical, Max de Castro, que tem o papel de produzir e dirigir o clipe das novas vozes reveladas.
Todos os meses a marca escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine nas redes sociais que terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro.
Para o idealizador do Me Grava e diretor criativo, Alexandre Manisck, a nova voz do Me Grava é uma explosão de alegria.
“Késia é uma voz e uma pessoa radiante. E sua música não poderia ser diferente. Uma canção que vai agradar e fazer todo mundo dançar. E que também vem mostrar que realmente o projeto busca talentos de diferentes universos musicais e não um formato para atender apenas um propósito. Me grava é um projeto democrático e aqui o que vale é o talento, carisma e a boa música, coisas que a Késia tem de sobra”, afirma.
Salon Line
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995, são mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação do cabelo – dos crespos aos lisos – sejam eles naturais ou com química.
Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos.
Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.
A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.
Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.
Projeto Me Grava da Salon Line teve como destaque do mês de julho a cantora Késia Souza, de 21 anos que trouxe ainda mais ritmo e swing para o projeto.
A cantora é a quinta voz a fazer parte do projeto que tem o intuito de dar visibilidade às novas cantoras. Késia já tem uma carreira musical e é muito conhecida em sua cidade natal, Porto Seguro, na Bahia, onde se apresenta em bares e restaurantes.
A canção “Amante de Ex”, gravada exclusivamente para o projeto, é de autoria própria e traz o forronejo como principal ritmo.
“A minha música fala de empoderamento, quero incentivar todos que ouvirem a seguirem em frente. Mandar para o passado relacionamentos abusivos”, comenta.
Além disso, ela já fez parte do programa de calouros do apresentador Raul Gil, no SBT, mesmo programa que revelou a cantora e atriz Maísa.
“Canto desde os 3 anos de idade na igreja e minha primeira apresentação foi em um concurso infantil, lá ganhei o primeiro lugar. Mas a influência musical vem desde sempre, meus pais são músicos e meu avô também era, eles foram meus principais incentivadores para seguir a carreira musical. Hoje a música é a expressão da minha alma”, afirma.

O projeto tem parceria com o grande nome da cena musical, Max de Castro, que tem o papel de produzir e dirigir o clipe das novas vozes reveladas.
Todos os meses a marca escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine nas redes sociais que terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro.
Para o idealizador do Me Grava e diretor criativo, Alexandre Manisck, a nova voz do Me Grava é uma explosão de alegria.
“Késia é uma voz e uma pessoa radiante. E sua música não poderia ser diferente. Uma canção que vai agradar e fazer todo mundo dançar. E que também vem mostrar que realmente o projeto busca talentos de diferentes universos musicais e não um formato para atender apenas um propósito. Me grava é um projeto democrático e aqui o que vale é o talento, carisma e a boa música, coisas que a Késia tem de sobra”, afirma.
Salon Line
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995, são mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação do cabelo – dos crespos aos lisos – sejam eles naturais ou com química.
Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos.
Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.
A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.
Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.