Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Quico do Chaves, Carlos Villagrán revela diagnóstico de câncer: 'Medo de fazer o meu testamento'

Filha mais nova enfrentou um carcinoma ductal em julho deste ano.

Imagem ilustrativa da imagem Quico do Chaves, Carlos Villagrán revela diagnóstico de câncer: 'Medo de fazer o meu testamento'

Carlos Villagrán, conhecido por dar vida ao Quico, da série mexicana "Chaves", revelou ter sido diagnosticado com câncer de próstata. A informação foi divulgada pela revista "People" no último domingo (19).

De acordo com a publicação, o ator passou pelos procedimentos necessários para tentar combater a doença, e agora foi submetido a uma cirurgia. Na entrevista, o famoso contou que é hora de fazer um testamento, mas que está com medo.

Sem entrar em mais detalhes, ele disse: "Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento (...) Pela teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso".

Em julho, a filha de Carlos Villagrán anunciou que sofria de um câncer de mama. Após diversas quimioterapias e duas cirurgias, ela revelou que estava curada da doença.

Com a repercussão da notícia, fãs do 'Quico' expressaram preocupação nas redes sociais, mas o ator afirmou estar bem. “Estou bem, me encontro com saúde e trabalhando”, escreveu. “Graças a Deus, tudo já passou”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias