Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann desabafa sobre fala de José Loreto no 'Domingão': "Me deixou desconfortável"

Influenciadora quebrou o silêncio sobre 'climão' com seu ex-namorado durante o programa.

Foto: reprodução/Globo Foto: reprodução/Globo

Após protagonizarem um momento constrangedor no 'Domingão do Huck', Rafa Kalimann confessou que ficou desconfortável com a declaração amorosa de José Loreto, seu ex-namorado, durante o programa, transmitido no último domingo (26).

Integrando o júri artístico da 'Dança dos Famosos', o ator deixou um climão no ar ao afirmar que estava desconcertado com a presença da ex-namorada, uma das participantes do quadro. "É desconcertante porque vem várias memórias (...) E é muito bom a gente poder se amar não estando junto", disse.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, Rafa Kalimann declarou: "Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável".

"Tive vontade de falar: 'Nossa, esse é um momento tão importante para mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal'", acrescentou a influenciadora.

A artista também relatou que não quer que sua intimidade se sobressaia ao seu lado profissional. "Quero conhecer pessoas, beijar na boca, começar e terminar namoro, e também ver que a minha vida pessoal não é algo maior que a profissional", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias