Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Raul Gazolla celebrou a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, na manhã desta segunda-feira (7). O ator era casado com a filha da autora Glória Perez na época do crime. O anúncio da morte foi dado pelo líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, congregação em que ele atuava como pastor.

"O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime", disse ele à Folha de S.Paulo.

"Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje", completou Raul Gazolla.

Raul Gazolla também se manifestou em suas redes sociais e disse que foi feita a justiça divina. "Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que tenho recebido aqui. Um beijo grande no coração de todos", publicou.

Daniella Perez foi assasinada em 1992 por Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz, com mais de 18 punhaladas. Ele faleceu nesse domingo (6), aos 53 anos, após sofrer um infarto fulminante em sua casa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias