Entretenimento

Reconciliação: em meio a lágrimas, Tatá Werneck faz as pazes com Fiuk e Gkay

DM Redação

Publicado em 10 de setembro de 2025 às 12:29 | Atualizado há 3 horas

A relação de Tatá Werneck com Fiuk e Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, mudou de status terça-feira (9). Após um climão entre a apresentadora e o filho de Fábio Jr. em dezembro de 2021, os dois resolveram as pendências e se reconciliaram no último episódio da temporada de “Lady Night”.

A atriz e humorista relembrou a situação que fez os dois se afastarem. “Fiuk foi muito corajoso, porque era um programa durante a pandemia. Era a primeira vez que eu saía de casa depois que o Paulo [Gustavo] tinha partido. Estava muito nervosa. Fiz uma pergunta que ele não gostou e uma das pessoas da plateia falou que tinha sido esquisito. Mandei três versões do episódio para a assessoria”, iniciou ela.

Apesar de afirmar não se lembrar dos detalhes, Fiuk explicou o contexto: “Estava realmente num momento muito delicado. Ser filho de alguém conhecido é muito legal, tem um lado muito bom, de verdade, mas tem um lado que vem junto que é muito complicado. Não sei se o convite veio de você ou da produção, mas já tinham me convidado algumas vezes. Sempre tive receio, até por entender que são perfis diferentes”.

O cantor contou que quis deixar o Lady Night após se sentir incomodado. Além disso, ele se surpreendeu com as notícias que saíram na imprensa antes mesmo da atração ir ao ar. “Não fui eu! Juro pela saúde da minha filha. Não faço isso. Não soltei nota alguma. Jamais faria isso. Nunca”, respondeu Tatá Werneck.

Gkay

Convidada do episódio, Gkay lamentou que seu sonho em participar do programa de Werneck se transformou em um pesadelo. A influenciadora foi convidada da atração em dezembro de 2022, mas sua participação foi detonada pelos internautas, fazendo com que Gessica deixasse de seguir a apresentadora.

“Lembro muito do sentimento quando vim, porque estava em completo êxtase. A Tatá é uma apresentadora muito rápida e eu também sou muito rápida. Quando saiu [o programa] e as pessoas começaram a assistir, jogaram um hate muito louco. Na verdade, parei de seguir a Tatá depois de muito tempo, porque fiquei com essa associação do programa”, desabafou.

Emocionadas, Tatá e Gkay se abraçaram e fizeram as pazes. “Quero fazer um programa de comédia para alegrar as pessoas. Elas não ousam mais, porque têm medo do cancelamento”, disse Werneck.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia