Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Regina Casé é retirada de avião por carregar item proibido: “Levei um susto”

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Regina Casé, de 68 anos, acabou sendo impedida de continuar em um voo por causa de um objeto proibido que guardou na mala. Na noite de quarta-feira (12), a apresentadora contou detalhes sobre o perrengue que passou no aeroporto.

A atriz estava levando uma bateria de celular em sua mala, objeto que agora não pode mais ser transportado dentro da bagagem. “Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular”, contou em vídeo.

“Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala??? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto. Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, pra abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa kkkkk. Mas sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho”, escreveu Regina Casé na legenda.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias