Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Revelada identidade do modelo que fez cena de ‘sexo oral’ com Anitta

O público já encontrou a identidade do rapaz que gravou com Anitta e o perfil dele já está circulando pela web

Anitta em cenas polêmicas de seu novo clipe Anitta em cenas polêmicas de seu novo clipe

A cantora Anitta está dando o que falar nesta noite de quinta-feira (26). Vazam imagens da gravação do novo clipe da “poderosa”; e o que o público não esperava era o conteúdo que encontraria. As imagens mostram a cantora simulando sexo oral em um homem, no que parece ser um beco de alguma comunidade do Rio de Janeiro.

E, sem dúvidas, esse virou o grande assunto da noite. Os internautas, muito rapidamente, já descobriram a identidade da modelo que apareceu nas imagens polêmicas com Anitta. O perfil das redes sociais do rapaz já está circulando pela internet. Ele se chama Yuri Meirelles e, assim como a cantora, também é de terras cariocas. Na conta oficial do modelo no Instagram, o público já está enchendo as fotos dele de comentários.

As cenas vazadas nesta quinta-feira deram o que falar e dividiram bastante a opinião do público. “Pra que isso, Anitta? Seu patamar não permite mais esse tipo de coisa…perdeu a mão“; “A Anitta passa muito uma energia vergonha alheia né“; “A Anitta já é uma cantora internacional é sério que ela achou que mamar no beco de uma favela iria ser algo positivo pra sua carreira?“; “Poxa tem muita criança que gosta dela também não é só adulto imagina uma criança assistindo um clipe desse. Achei desnecessário“, detonaram alguns usuários do Twitter.

Porém, também houve quem defendesse a cantora. “O povo surtando antes de sair a música, o clipe e o conceito“; “A maior piada é gente que já recebeu m*mada ou já m*mou em público (banheirão) criticando a Anitta que nem m*mando de verdade tá“; “Aí preguiça! Até parece que o vídeo é de verdade gente, o povo também gosta de um assunto. Chato“; “Vai falando, eu tô com minha diva e não largo, inclusive já fiz o mesmo só que verdade kkkkk“, defenderam alguns usuários do microblog.

Mais cedo, chegou a vazar um áudio da cantora explicando o conceito de seu clipe. “A música fala de você fazer loucura, de você perder a cabeça. E é exatamente essa a sensação que o clipe causa. Você olha pro clipe e fala: ‘Onde é que a Anitta estava com a cabeça quando ela fez esse vídeo, esse clipe? Que c*aralhos passou na cabeça dela?’ É exatamente esse o conceito, porque é exatamente sobre isso que eu estou cantando na música, é sobre ficar maluca. Do nada bater uma doideira na cabeça e você fazer uma doideira“, explicou Anitta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias