Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Revoltada, Ana Maria Braga faz alerta sobre golpe de remédio milagroso para câncer

A apresentadora, que já venceu o câncer três vezes, teve sua imagem vinculada ao remédio.

Imagem ilustrativa da imagem Revoltada, Ana Maria Braga faz alerta sobre golpe de remédio milagroso para câncer

Ana Maria Braga teve novamente sua imagem vinculada a um novo golpe na internet. No 'Mais Você' desta segunda-feira (15), a apresentadora alertou os telespectadores sobre o golpe de um remédio “milagroso” para combater o câncer.

Nos anúncios, uma suposta empresa oferece um remédio que previne a doença. “Várias pessoas me mandaram para saber se era verdade. Eu vi isso ontem e fiquei preocupada. O remédio promete coisas que não serão cumpridas, como a cura do câncer”, iniciou.

"Para encerrar a propaganda, ainda diz: 'Não permita que o câncer tire a sua alegria de viver'. Esse recado fala diretamente ao desespero dos doentes, das suas famílias que se dispõem a fazer qualquer coisa para salvar um amor, um ente querido", prosseguiu.

Revoltada, Ana Maria Braga, que já venceu o câncer três vezes, contou que o anúncio diz que ela está fazendo uso do remédio: "Dizem lá que eu tomei e que eu estava recomendando, que eu tô tomando o tal do remédio. E se eu tomar e você tomar, é tudo resolvido. E prometer isso é enganar as pessoas. É como eu disse: roubo. Não caia nessa. Pena que a internet se sirva ainda [desse tipo de anúncio]".

"Não caiam nessa, por favor. Sempre que você vir qualquer coisa que está dizendo que fulano ou beltrano fez, tenta saber a origem do produto que você tá olhando aí. Tem muita mentira por ai", finalizou a apresentadora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias