Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Revoltado, José de Abreu detona padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo

‘Silêncio vale ouro. Silêncio não é covardia', escreveu Rossi em meio aos pedidos de apoio para Lancelotti.

Imagem ilustrativa da imagem Revoltado, José de Abreu detona padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo

José de Abreu causou um alvoroço nas redes sociais ao criticar a falta de pronunciamento dos padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo em defesa do padre Júlio Lancellotti, que corre risco de ser alvo de uma CPI.

O assunto surgiu quando o ator foi questionado por um internauta: “Houve alguma manifestação dos Sacerdotes Católicos Famosos, Marcelo Rossi e Fábio de Melo, em defesa do padre Júlio?”. Sem papas na língua, o veterano compartilhou a publicação no X e disparou: “As caras de plástico!”.

Em meio aos pedidos de apoio, padre Marcelo Rossi publicou uma mensagem sobre silêncio. “Amados, se soubéssemos o valor do silêncio. A palavra de Deus diz: ‘Silêncio vale ouro. Silêncio não é covardia, mas sabedoria daqueles que amam a DEUS”, escreveu o sacerdote em seu perfil no Instagram, na quinta-feira (4).

Na manhã desta sexta-feira (5), Fábio de Melo saiu em defesa de Lancelotti: "Conheci o padre Júlio quando eu ainda era seminarista, na Pastoral Carcerária, Ao longo dos anos, em campanhas específicas, ajudei divulguei seu trabalho social. Recentemente falei com ele, prestei minha solidariedade. Neste momento, peço que Deus o fortaleça, que o conduza, e que tudo se esclareça o mais rápido possível".

O padre Julio está sendo acusado de comandar uma “máfia de miséria” por ajudar a população em situação de rua em São Paulo há mais de 10 anos. O autor da proposta, o vereador Rubinho Nunes, filiado ao União Brasil, acredita que a comissão seja instaurada no próximo mês. Segundo ele, duas organizações (Craco Resiste e o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto) recebem dinheiro público para distribuir alimentos, kits de higiene e itens para o uso de drogas à população em situação de rua.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias