Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Rivais, Deolane Bezerra encontra Rainha Matos em aeroporto e faz deboche

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Da série 'momentos inesperados', a influenciadora Deolane Bezerra encontrou nada mais nada menos que sua antiga rival. A ex-peoa de 'A Fazenda 14' se esbarrou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com a blogueira de fofoca Rainha Matos.

O encontro foi registrado pelos Stories da advogada, que estava no aeroporto acompanhada de seus familiares e seguranças quando deu de cara com sua “inimiga”.

"A gente só viaja assim heim? De bonde!”, disse Deolane ao mostrar seus familiares. Na sequência, ela foi avisada pelo seu segurança sobre a presença de Rainha Matos no local. “Meu Deus, como o mundo é pequeno!”, debochou ela, mostrando a blogueira, que estava a caminho de Natal, Rio Grande do Norte.

Recentemente, Rainha Matos publicou uma nota afirmando que a família Bezerra estava banida de seu perfil de fofocas no Instagram. “Após muitos pedidos de amigos próximos e seguidores, a família Bezerra está definitivamente banida do meu Instagram. Agradeço a interação de vocês sobre este assunto e vou ressaltar aqui mais uma vez que a opinião é o conforto de vocês é a única coisa que sempre me importou".

Em 2021, durante a 'Farofa da Gkay', Deolane foi atrás da blogueira tirar satisfações e questionar o motivo de Rainha falar mal dela por trás e não na frente. “Oi Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora?”, disse ela, na época. Andréia Matos se defendeu dizendo que considera "doutora" a pessoa "que tem doutorado". Deolane rebateu e disse que ela não entendia nada de lei. “Para você, porque você não entende da lei”, rebateu Deolane.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias