Entretenimento

Roberta Miranda revela que escondeu sexualidade por 50 anos por medo da mãe

Léo Carvalho

Publicado em 18 de setembro de 2025 às 13:53 | Atualizado há 5 horas

Em entrevista ao podcast Ser Artista, Robnerta compartilhou que sua mãe preferia vê-la morta a aceitar sua orientação sexual
Em entrevista ao podcast Ser Artista, Robnerta compartilhou que sua mãe preferia vê-la morta a aceitar sua orientação sexual

A cantora Roberta Miranda, de 68 anos, revelou, em entrevista ao podcast Ser Artista, que foi ar nesta quinta-feira (18), que escondeu sua bissexualidade por 50 anos devido ao medo da reação de sua mãe.

Segundo Roberta, sua mãe preferia vê-la morta a aceitar sua orientação sexual. A artista disse que fez uma promessa à mãe de nunca falar sobre sua sexualidade.

“Eu tinha jurado para a minha mãe que jamais falaria da minha sexualidade”, explicou Roberta. Ela também mencionou que perdeu o grande amor de sua vida por não ter coragem de se assumir publicamente.

“O grande amor da minha vida não me quis. Eu não podia assumir ela”, afirmou. Roberta só se sentiu livre para falar sobre o tema após o lançamento de sua biografia, Um Lugar Todinho Meu, em 2024. Atualmente, a cantora está em um relacionamento com o segurança Daniel Torres, de 24 anos, com quem está junto desde dezembro de 2024.

Confira trecho da entrevista do vídeo em que Roberta Miranda fala sobre seu drama pessoal:


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia