Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato rompe silêncio e comenta rumores de affair com Cauã Reymond

Solteiros, a apresentadora e o ator andam interagindo constantemente nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Sabrina Sato, de 42 anos, e Cauã Reymond, 42, deram o que falar na web na tarde de terça-feira (9). Os dois andam trocando interações constantes nas redes sociais, aumentando os rumores de um possível novo romance, já que ambos acabaram de se divorciar.

Tudo começou quando o ator compartilhou uma foto em que aparece sem camisa e sujo de graxa. Então, a apresentadora o elogiou: “Arrasou”, completando com emojis de palminhas. Na sequência, ele comentou com três emojis de raiozinhos uma publicação em que a japa aparece na cama, sendo respondido pela artista com um beijinho.

Após a repercussão, Sabrina Sato decidiu abrir o jogo sobre o que eles estão vivendo. Participando de um evento promovido por uma marca de jóias, em São Paulo, a filha de Dona Kika disparou: "Gente, desde que o mundo é mundo a gente tem que entender que existe amizade, e apenas amizade, entre homem e mulher", iniciou.

"Sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso, e é legal você dar força, incentivar, porque você curtir, comentar, você está incentivando a pessoa, admirando a pessoa também. E vou continuar curtindo e comentando", disse a apresentadora aos jornalistas que estavam no local.

Sabrina Sato possuí uma filha, Zoe, de 4 anos, fruto de sua relação com o ator Duda Nagle, com quem se separou recentemente. Cauã Reymond também está solteiro após o fim de seu casamento com Mariana Goldfarb.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias