Sandra Bullock estreia no Instagram e anuncia sequência de clássico dos anos 90
Heloysa Camilo - Estágio DM
Publicado em 15 de abril de 2026 às 12:33 | Atualizado há 3 meses
Sequência de “Da Magia à Sedução” promete revisitar a história das irmãs marcadas por uma maldição familiar | Foto: Reprodução
A atriz Sandra Bullock, de 61 anos, decidiu dar um passo inédito na carreira e criou seu primeiro perfil no Instagram. A novidade foi revelada na última terça-feira (14) e chamou atenção ao reunir milhões de seguidores em pouco tempo, atualmente, a conta já soma cerca de 4,5 milhões.
A entrada da estrela nas redes sociais tem um motivo especial: a divulgação da sequência de “Da Magia à Sedução”, filme lançado originalmente em 1998 e que se tornou um clássico entre os fãs.

Na nova produção, a história volta a acompanhar as irmãs Sally e Gillian, personagens vividas por Sandra Bullock e Nicole Kidman. As duas precisarão enfrentar novamente a antiga maldição da família, que condena os homens por quem se apaixonam a destinos trágicos.
O longa é inspirado no livro “The Book of Magic”, escrito por Alice Hoffman, e promete dar continuidade à trama que mistura elementos sobrenaturais com laços familiares.
No filme original, as irmãs foram criadas pelas tias após ficarem órfãs. Enquanto Sally levava uma vida mais tranquila e formava uma família, Gillian seguia um caminho mais livre. Anos depois, as duas se reencontram em meio a situações que envolvem amor, perigo e forças além do natural.