Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sauípe Weekend: o evento que promete agitar Bahia

Evento acontece dos dias 7 a 9 de setembro

Imagem ilustrativa da imagem Sauípe Weekend: o evento que promete agitar Bahia

O paraíso turístico com muitos hotéis de Costa do Sauípe, localizado no litoral norte da Bahia, será palco da primeira edição do Sauípe Weekend, evento que vai acontecer dos dias 7 a 9 de setembro. Vão ser três dias de muita música, entretenimento, diversão, e principalmente muita praia. Esse evento contará com os artistas mais renomados da cena musical baiana e nacional como exemplo Xand Avião, Bell Marques, Durval Lelys, Xandy Harmonia, Timbalada, É O Tchan, Banda Eva entre outros artistas.

Os shows acontecem na Arena, Beach Parties, Festa esquenta e desfile do trio pranchão, que em coletiva de imprensa, o sócio e organizador do evento Ricardo Cal disse que é uma forma de colocar o público mais perto do artista.

Além disso, Ricardo Cal disse que os baianos e os turistas viveram uma experiência 360º, ou seja, será possível se hospedar e curtir as apresentações exclusivas nos hotéis empreendimentos turísticos-hoteleiros.

O evento contará com serviços de hotéis 100% All inclusives. Questionado pela nossa reportagem sobre os ingressos que estão sendo vendidos e quais são as opções para pacotes e promoções e como estão as vendas, Ricardo Cal respondeu que ainda possuem ingressos e que é uma coisa que eles estão percebendo muito devido ao reflexo pós pandemia:

Isso não é uma coisa que tá acontecendo comigo, isso é uma coisa que digo até em nível nacional. As pessoas elas compram, principalmente se tratando de um evento que é no feriado e que é distante da cidade de Salvador, tem muita gente que comprou com antecedência mas é impressionante o nível e a quantidade de pessoas que deixam pra comprar de última hora, então a gente ainda tem ingressos, diferente da hospedagem que a gente já esgotou [...]" Ricardo Cal - Sócio e organizador do Sauípe Weekend

E completou dizendo que devido a esse período pós-pandemico, as pessoas as vezes não sentem tanta segurança de comprar com antecedência, por talvez devido aquele período, as pessoas não confiavam se o evento iria acontecer ou não e se podia ou não podia.

Com a grandiosidade desse evento, a principal mudança foi na rede hoteleira, onde está sendo promovido uma grande mudança na infra-estrutura na região. Ricardo Cal disse ainda que com isso, o evento está promovendo muitos empregos diretos e indiretos e que com isso acaba que movimenta também a economia no entorno da Costa do Sauípe.

Ricardo Cal afirmou também que pretende levar esse evento para as grandes capitais de todo o país, e disse também sobre trazer o evento para a região de umas das maiores redes hoteleiras do país, o HotPark, dentro do complexo do Rio Quente Resorts em Goiás.

O evento contará também com abadás. Sua distribuição começaram nesta segunda-feira, 4, tanto na loja oficial quanto no local do evento.

O público pode garantir o ingresso individualmente ou escolher os pacotes disponiveis com o serviço "all inclusive" para o Sauípe Weekend. As venda estão disponíveis na loja oficial do evento no Shopping da Bahia, na Ticketmaker e no site oficial .

Programação

Quinta-feira, 07/09

  • Tomate, Dj Kvsh, Banda Eva
  • É O Tcham fará um show exclusivo para os hóspedes.

Sexta- feira, 08/09

  • Xanddy Harmonia, Xand Avião e Bell Marques
  • Alexandre Peixe fará um show exclusivo para os hóspedes.

Sábado, 09/09

  • Timbalada, Rafa e Pipo Marques e Durval Lelys
  • DDP Diretoria fará um show exclusivo para os hóspedes

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias