Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre atropelado em rodovia

Sogro do artista, Marcos William Ribera Vasque, de 61 anos, também faleceu.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu na madrugada da última quarta-feira (29) após ser atropelado na Rodovia Dom Pedro I, em Valinhos. O cantor e o sogro, Marcos William Ribeira Vasque, haviam parado no acostamento para revezarem a direção, quando foram atingidos por um veículo desgovernado.

De acordo com relatos de testemunhas, o motorista teria dormido no volante e invadido a pista contrária. Marcos foi socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda estavam no carro a sogra do cantor, a esposa e uma amiga de da família, que ficaram feridas.

O motorista do veículo, Homero Mohayer Neto, de 36 anos, foi preso e levado para a cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas após passar pelo teste do bafômetro, com resultado positivo. Exames no Instituto Médico Legal também confirmaram a embriaguez.

O perfil da dupla no Instagram compartilhou um comunicado sobre o acidente. "É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar", diz o texto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias