Show de Luísa Sonza em Goiânia é remarcado para setembro por questões logísticas da turnê
Redação Online
Publicado em 24 de junho de 2026 às 14:08 | Atualizado há 3 minutos
Cantora Luísa Sonza remarca show em Goiânia para setembro | Foto: Reprodução
Inicialmente prevista para 3 de julho, a apresentação da cantora Luísa Sonza em Goiânia foi remarcada para o dia 19 de setembro de 2026, sábado, na Arena Multiplace. O show teve a data alterada por questões logísticas e operacionais da turnê.
A mudança foi realizada para garantir que toda a estrutura do espetáculo aconteça dentro dos padrões planejados pela produção, proporcionando ao público a experiência proposta para a nova fase da artista. A apresentação passa a ocorrer em um sábado, facilitando a participação dos fãs.
Goiânia segue confirmada na rota da turnê baseada no álbum Brutal Paraíso, um dos trabalhos mais recentes de Luísa Sonza. O projeto reúne referências da música brasileira contemporânea e aborda temas como intensidade emocional, amadurecimento e reconstrução pessoal.
No palco, a cantora apresentará canções do novo álbum, além de sucessos que marcaram sua trajetória e ajudaram a consolidá-la como um dos principais nomes da música pop nacional.
A organização informa que todos os ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data, sem necessidade de troca.