Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sidney Sampaio tem duas fraturas após pular de janela de hotel; amigo explica surto do ator

Situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (4).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Sidney Sampaio, de 43 anos, virou o assunto mais comentado na web nesta sexta-feira, 4, após ter um surto dentro de um quarto de hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, e se jogar da janela do quinto andar o local que estava hospedado. Após o susto, a mãe e um amigo do ator esclareceram o que de fato aconteceu com artista.

De acordo com Edna Maria, o filho enfrenta uma luta contra a depressão e faz uso de remédios, mas não estava devidamente medicado na manhã de hoje. “Mas o Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão”, disse ela, que se encontrou com o ator após o acidente e afirmou que ele está bem.

Ao colunista Léo Dias, um amigo de Sidney também relatou o que rolou com o ex-global. “O que aconteceu foi que ele tomou alguns remédios. Está com problema de insônia. Ele está com muito trabalho, tem um a peça para apresentar, muito ensaio uma carga horaria pesada. Não está se alimentando direito. Então ele tomou bastante remédio para insônia. Então, ele ficou um pouco desatordoado e teve um surto psicótico, foi isso que aconteceu. Estou no hospital com a família dele, está tudo bem com ele. É um cara do bem, super lúcido, super pai“, disse.

Internado no Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, Sampaio será transferido para outra unidade hospitalar, onde vai passar por radiografias. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias