Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Simaria se revolta após boato de romance com DJ Ivis: “Não achei meu periquito no lixo”

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Simaria, que fazia dupla com Simone, desmentiu várias notícias falsas criadas contra ela nos últimos meses. Em participação no podcast Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta terça-feira (8), a cantora negou que estaria vivendo um romance com o DJ Ivis.

"Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria! Então, as injustiças que plantaram comigo de namorado… porr*! Você acha que achei a minha periquita no lixo para dar ao DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, uma mulher inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos", disse. O DJ chegou a ficar preso por três meses após agredir a ex-mulher.

A artista também debochou sobre a fake news de ter ficado com Kaká Diniz, marido da irmã. "Aí teve um que não soube nem mentir, foi dizer que me apaixonei pelo homem da irmã. Vão tomar no tabaco de vocês. Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Que nível de cultura nós estamos?”, disparou.

Além disso, Simaria ainda esclareceu que não quis se envolver com ninguém após o término do seu casamento com Vicente Escrig. "Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias