Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Simone Mendes contrata equipe de Marília Mendonça para carreira solo

Cantora lança o primeiro EP de sua carreira solo na próxia quinta-feira (26).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Simone Mendes promoveu uma coletiva de imprensa virtual na tarde de terça-feira, 24, para falar sobre sua nova fase artística. No bate-papo, a cantora revelou como ficou a a banda e sua toda sua equipe após o fim da dupla com Simaria.

“Mantive todo mundo! Como que vou desempregar o povo? É sobre uma parceria de uma vida inteira, todo mundo permaneceu, o empresário é o mesmo, a minha equipe é a mesma, assessoria de imprensa é a mesma, contratei só dois back vocal e uma parte da equipe da Marília Mendonça para o digital e o Eduardo Pepato que também era dela”, revelou.

Simone deu início aos trabalhos de sua carreira solo com o EP Cintilante, que chega às plataformas digitais amanhã (26). Gravado no dia 14 de dezembro de 2022, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, a primeira música de trabalho do projeto é 'Erro Gostoso', que terá o clipe disponibilizado no dia 26 de janeiro. Dois Fugitivos (2 de fevereiro), Arruma a Mala (9 de fevereiro) e Amnésia do Beijo (dia 16 de fevereiro) completam o EP.

Ainda na coletiva de imprensa, a irmã de Simaria comentou que pensou duas vezes antes de seguir carreira solo:"Houve uma grande insegurança, fiquei com medo! Pensei, vou ou não vou [em carreira solo], mas meu amor a música e o carinho dos fãs, fez com que eu seguisse. Se for da vontade de Deus que ele me faça ser uma das vozes, das artistas numero um desse país. Se for da permissão dele eu já estou pronta e preparada em nome do senhor, Eu recebo!".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias