Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Simone Mendes revela retirada de útero após diagnóstico de doença

A cantora ainda relembrou uma "profecia" que teve antes de receber o diagnóstico.

Imagem ilustrativa da imagem Simone Mendes revela retirada de útero após diagnóstico de doença

Simone Mendes, de 39 anos, abriu o coração e relembrou o momento de descoberta da doença Adenomiose, problema que causa sangramento interno e cólicas excessivas. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a cantora revelou que precisou retirar o útero após o diagnóstico.

Segundo a irmã de Simaria, ela ficou sangrando por cerca de três meses após o parto e que precisou recorrer à cirurgia. “Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose”, iniciou.

"Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: 'Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perda excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar'. Falei 'pode tirar o meu útero'", contou.

Ainda no bate-papo, Simone comentou sobre uma "profecia" de uma mulher desconhecida durante uma feira cristã em São Paulo, antes de receber o diagnóstico de adenomiose. "Eu recebi uma profecia de uma mulher que falou que eu teria dois filhos: um menino e depois uma menininha", afirmou. A cantora é mãe de Zaya, de 2 anos, e Henry, de 9.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias