Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Simony desabafa sobre novo tratamento contra câncer: 'Não é uma escolha minha'

Cantora será internada na próxima terça-feira (2).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Simony resolveu desabafar com seus seguidores nas redes sociais, na tarde de quinta-feira (27), após anunciar que será internada novamente para retomar o tratamento contra um câncer no intestino.

Em vídeo publicado no Instagram, a cantora de 46 anos comentou sobre a nova etapa que se inicia na próxima terça-feira (2). "Como vocês sabem e já ouviram aí o depoimento do médico, nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo de vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim", iniciou.

"Não é fácil, é um novo tratamento, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e realmente isso eu não consigo controlar. A única coisa que eu posso controlar é como vou passar por isso", continuou ela.

Simony será internada no dia 4 de maio para iniciar um período de quatro meses de tratamento. "E, mais uma vez, resolvi passar por isso da melhor maneira possível, pensando sempre na minha cura, no meu melhor e pensando sempre que alguma coisa eu tenho que aprender, mudar e entender com tudo isso. Estou aqui agradecendo a Deus por ser tratável, por poder ser tratado", declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias