Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sonia Abrão revela que Sérgio Mallandro invadiu seu camarim e tentou agredi-la

"Todo mundo tentando tirar ele de lá", contou a apresentadora do 'A Tarde é Sua'.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Sonia Abrão revelou que viveu um momento bastante assustador com Sérgio Mallandro no passado. Participando do podcast “Programa de Todos os Programas”, do R7, na terça-feira (30), a apresentadora contou que quase foi agredida pelo humorista nos bastidores do SBT.

Questionada por sua colega de trabalho, Marcia Piovesan, se possuía algum arrependimento em noticiar algo em sua carreira, a veterana desabafou: "Uma opinião que me deu trabalho foi quando eu disse sobre o Serginho Mallandro, ainda na época do SBT. Ele estava fazendo muito sucesso e resolveu lançar um bonequinho. E eu fui lá no meu sincericídio e escrevi na minha coluna: 'Já não basta um babaca, agora, dois? Ah, para quê?'", disse ela.

Segundo Sonia, a opinião bastou para iniciar uma baita confusão entre ela e o ator. "Eu fui para o SBT, porque a gente fazia ronda nos bastidores, fui para lá... Meu Deus! Ele invadiu a sala, porque ele queria me bater de qualquer jeito. Daí entrou a turma do deixa disso. Todo mundo tentando tirar ele de lá ou ele ia me bater", acrescentou.

"Ele não ia chegar a fazer isso, mas fez um ‘esparrão’ danado. O Wagner Montes foi para interferir também, foi todo mundo sabe? Uma loucura aquele tipo de coisa. Acho que foi a reação mais estressada a uma opinião”, lembrou a apresentadora.

No entanto, a titular do 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, ressaltou que hoje em dia, ela e Sérgio Mallandro são grandes amigos e que a polêmica criada entre os dois logo foi resolvida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias