Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Suposto namorado de Gugu Liberato afirma ter vídeos eróticos com o apresentador

Em entrevista, o chef de cozinha divulgou informações íntimas da convivência do casal.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, revelou informações íntimas da convivência do casal. Em entrevista à revista Veja, ele afirmou que possui até vídeos que mostram atos sexuais entre os dois.

O chef, que luta para ser reconhecido como companheiro de nove anos do apresentador, decidiu não expor o material no processo judicial para evitar que as imagens fossem parar na internet. "Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: 'É melhor não' (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações! E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype".

Thiago também revelou que esteve com Gugu no dia em que antecedeu o acidente que o levou a óbito. "Nós jantamos na noite anterior à morte, na casa dele. Pela manhã, quando o avião decolou, ele ia para Orlando, conversamos por telefone e ele embarcou. Falamos pela última vez antes do avião decolar, ainda no Brasil, aí depois... Eu só soube da notícia", disse.

Ainda na entrevista, o homem garantiur que o relacionamento que tinha com o apresentador era um namoro como qualquer outro. "Era normal (o relacionamento), íamos ao shopping, a restaurantes, assistíamos a filmes. Fazia tudo normal. Só que ele era muito discreto. Recebi uma mensagem hoje, de uma pessoa da companhia Azul: 'Conheci teu companheiro e realmente quem via ele chegando no aeroporto nem desconfiava quem era'. Ele andava tão simples, com o bonezinho dele, óculos, camiseta básica, ninguém o reconhecia nos lugares", declarou.

Após perder o processo em primeira instânica, Salvático decidiu recorrer e segue na disputa, enquanto a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, também luta para ter uma união estável reconhecida pela justiça. "Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘Vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias