Entretenimento

Teatrinho Cerrado terá edição especial em clima de São João neste domingo

Redação

Publicado em 10 de junho de 2018 às 02:21 | Atualizado há 7 anos

O grupo Teatro Destinatário está preparando uma programação espe­cial, já em clima de São João, para o Tea­trinho Cerrado deste domingo (10). Brin­cadeiras, histórias temáticas, música e quadrilha improvi­sada integram a ati­vidade, que começa às 15 horas, no térreo do Shopping Cerra­do, próximo às Lojas Americanas. A entra­da é franca.

A apresentação musical ficará por conta de Noel Car­valho. O músico vem diretamente de Pire­nópolis e, ao lado de Daniel Pregnolatto e Rozinaldo Mi­randa, integra o grupo Ero­tori Tori, que utiliza diferen­tes instrumentos melódicos e percussivos como violão, saxofone, pandeiro, alfaia e flauta em ritmos populares, entre eles samba e marchi­nha.

“Vai ser um pequeno ar­raiá com muitas histórias, cantigas de roda, toadas de boi, brincadeiras com o bumba meu boi e muita animação”, conta Luciano Di Freitas, um dos integran­tes do Teatro Destinatário. O Shopping Cerrado ofere­ce estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhangue­ra, nº 10.790, no Setor Aero­viário, em Goiânia.

SOBRE O TEATRO DESTINATÁRIO

Criado em 2011, o grupo Teatro Destinatário apresen­ta espetáculos adultos e in­fantis em diversas cidades de Goiás e de outros esta­dos, além de contações de histórias e atividades for­mativas para todos os pú­blicos. Atualmente, o gru­po conta com o espetáculo Quecosô, Oncotô, Oncovô – Goiás singulares no plural e a peça Bumba, Meu Boi Es­trela. O Teatro Destinatário, que é composto pelos artis­tas Jéssika Hannder, Luciano Di Freitas e Ludmyla Mar­ques, também atua no pro­jeto Teatrinho Cerrado, do Shopping Cerrado, com es­petáculos, oficinas e conta­ção de histórias.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias