Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Thalia retorna ao regional mexicano com o single 'Bebé, Perdón'

Aos 52 anos, cantora mexicana surpreende fãs com novo hit e mensagem inspiradora

Foto: Screenshot/Vídeo Foto: Screenshot/Vídeo

A cantora mexicana Thalia, aos 52 anos, está de volta ao cenário musical, aderindo à moda do regional mexicano com seu novo single "Bebé, Perdón," lançado nesta quarta-feira (4). Com um arranjo moderno, a artista reacende a paixão de seus fãs pelo gênero que a consagrou no passado.

Thalia, cuja carreira incluiu sucessos inesquecíveis como "Amor a la Mexicana", lançado em 1997, retorna às baladas do seu próprio repertório, um desejo antigo dos admiradores de sua música. O videoclipe oficial da música "Bebé, Perdón" leva a assinatura de Lalo The Giant.

"Amor a la Mexicana" marcou gerações com sua beleza, força de letra e sensualidade do videoclipe. Agora, 26 anos depois, Thalia presenteia seus fãs com um novo hino que promete tocar os corações daqueles que a acompanham ao longo dos anos.

No vídeo de "Bebé, Perdón", antes de entoar as primeiras notas da música, Thalia compartilha uma mensagem inspiradora sobre coragem, esperança e resiliência, tocando corações apaixonados. Ela canta: "Você me fez sentir diferente, algo especial," e revela sua disposição de enfrentar o amor novamente.

Há cinco meses, Thalía lançou o álbum "Mixtape, El SoundTrack de Mi Vida," no qual reinterpreta clássicos da música latina, acompanhados de emocionantes videoclipes.

Thalia continua fazendo sucesso no Brasil

A presença de Thalia no Brasil continua forte. Embora a novela "Rosalinda" tenha quase retornado à TV brasileira pelo SBT, a Rede Globo presta homenagem à artista em sua próxima novela das 19h, provisoriamente intitulada "A Vovó Sumiu". Na trama, uma personagem chamada Lupita, interpretada por Daphne Bozaski, será uma guatemalteca apaixonada pela cantora e virá ao Brasil em busca de uma vida melhor.

A nova novela, escrita por Daniel Ortiz, será estrelada por Arlete Salles, com a participação de Juliana Paiva, Nathalia Dill, Grace Gianoukas e Marcos Pitombo. A história gira em torno de duas gêmeas, uma das quais desaparece, reunindo seus cinco netos afastados para desvendar o mistério. Os primeiros testes de elenco ocorreram no mês passado, e a estreia está prevista para a primeira semana de março de 2024, sob a direção artística de Fred Mayrink.

Thalia, mais uma vez, demonstra sua influência duradoura na cultura latino-americana e seu poder de inspirar fãs e novas gerações, seja com sua música envolvente e mensagens tocantes ou pelas novelas que continuam fazendo sucesso pelo mundo. Com "Bebé, Perdón", ela reafirma sua posição como uma das artistas mais icônicas do cenário musical latino.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias