Entretenimento

The Galo Power lança nova música e videoclipe

Redação DM

Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 01:08 | Atualizado há 9 anos

O power trio The Galo Power, de Goiânia, acaba de lançar seu mais novo trabalho: uma live session da música De­sande. Com imagens e edição de Patrícia Soransso, gravada e produzida pelos irmãos Bruno e Breno Prieto, idealizadores da Sala Fumarte, a nova can­ção dos galos goianos inaugu­ra a nova fase da banda, que já trabalha no seu novo trabalho e quarto álbum da carreira, de nome “Bote”.

Com participação do percus­sionista Weiler “Jahmaika”, da banda Caboclo Roxo, The Galo Power traz nessa nova roupa­gem de trio uma visceralidade e versatilidade ainda maior do que nas formações anteriores, sem contar a explosão de tim­bres e a fusão de novos ritmos às suas novas composições.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia