Entretenimento
The Galo Power lança nova música e videoclipe
Redação DM
Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 01:08 | Atualizado há 9 anos
O power trio The Galo Power, de Goiânia, acaba de lançar seu mais novo trabalho: uma live session da música Desande. Com imagens e edição de Patrícia Soransso, gravada e produzida pelos irmãos Bruno e Breno Prieto, idealizadores da Sala Fumarte, a nova canção dos galos goianos inaugura a nova fase da banda, que já trabalha no seu novo trabalho e quarto álbum da carreira, de nome “Bote”.
Com participação do percussionista Weiler “Jahmaika”, da banda Caboclo Roxo, The Galo Power traz nessa nova roupagem de trio uma visceralidade e versatilidade ainda maior do que nas formações anteriores, sem contar a explosão de timbres e a fusão de novos ritmos às suas novas composições.